• Made cria para Hapvida com foco na expansão da marca

    Desenvolvida pela agência Made, estreia nesta semana o novo filme da Hapvida, operadora de saúde integrada. A peça é parte da série ‘Outdoor’, que teve início no ano passado, e usa humor para destacar a expansão da empresa em seis cidades, destacando as novidades em cada região.

    A série ‘Papo de Consultório’, campanha que destaca a rede própria da Hapvida e suas novas unidades em todo o país, tem exibição em TVs abertas, canais digitais e mídias externas nas cidades específicas de lançamento dos filmes.

     

    No início de março, a Hapvida lançou campanha institucional, ‘Sinal de Vida’, reforçando o propósito da marca de levar saúde de qualidade a milhões de brasileiros. A nova identidade visual, apresentada como “um sinal de vida”, é destacada nos filmes.

    A criação é de Álvaro Rodrigues e Letícia Lourenço, com direção de criação de Álvaro. A produtora é a Saigon Filmes.

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×